Looking for Something?

QUARTINHO DO BRENO FILHO

Author:

 

Quando descobri que o meu segundo filho seria um menino, logo comecei a imaginar como seria o quartinho. Um dos quesitos já decididos era que seria o antigo quarto da Maria Júlia e que gostaria de aproveitar os móveis (berço, cômoda e poltrona). Como era tudo neutro não teria problemas em aproveitar e nada mais na moda que o consumo consciente ne!

Queria um quarto em tons suaves, clássico mas nem tanto, bem iluminado  e que tivesse um toque de azul (o palpite do marido era sempre que teria que ser azul, era menino, ora bolas! rs). O Breno (pai) ficava apreensivo com medo de colocar “frufru” demais e ficar um quarto com cara de menina.

Levando tudo isso em conta, eu e a minha loja querida Baby Happy conseguimos pensar em um quartinho em tons de dourado, azul candy e bege. A primeira sugestão, foi pintar o berço de dourado, e simplesmente amei o resultado. Colocamos alguns detalhes mais delicados, como a renda artesanal nos kits de berço e cama, bordados em dourados e tecido listrado combinando com o papel de parede que fazia um mix também com o papel de parede de arabescos já existente. As peças de decoração se resumia em quadrinhos provençal dourado, espelho e ursinhos.

A iluminação pontual com lustre estilo Maria Tereza ao lado da cama, nicho com fita de led e abajur na cômoda (essencial para troca de fralda noturna).

 Enfim, ficou da maneira que sonhei!

jana

 

Créditos:

Enxoval berço e cama – Baby Happy (@babyhappybrasil) – (62) 3255-0476

Abajur, kit de higiene e bandeja -Baby Happy (@babyhappybrasil) – (62) 3255-0476

Tapete e Cortina -Baby Happy (@babyhappybrasil) – (62) 3255-0476

Quadrinhos, espelho e iniciais – Cantinho da Art (@cantinho.daartt)

Lustre – Eletro Transol 

Papel de parede – Comprei em Buenos Aires – loja Raldua

Pintura do berço -Baby Happy (@babyhappybrasil) – (62) 3255-0476

Berço, cômoda e poltrona – da marca Kleiner Schein

Ursos – Trouxe dos EUA, comprei na Babies R’Us 

 

 

Posts Relacionados
  • Deixe uma resposta

    Parceiros

    Seguir o Blog