Looking for Something?

DIÁRIO DE GRAVIDEZ: 38 SEMANAS E MUITA ANSIEDADE!

Author:

_MG_9911

Olá!!! Quanto tempo não apareço por aqui, não é mesmo?!

 O final da gravidez anda consumindo meu tempo, preparando todos os detalhes para esperar a vinda do Breno Filho!

Não fiz um diário mensal da minha gravidez, mas vou deixar registrado esse, no finalzinho mas em tempo de compartilhar os anseios da mamãe de segunda viagem aqui!

 A gravidez para mim é um período mágico, eu amo estar grávida, com barriga e alguns quilinhos a mais, de verdade!!! Mesmo na gravidez da Maria Júlia, engordando 23 kg (sim, engordei isso tudooo!), eu sempre me achei linda e me sentia super bem! Já vou contar quanto engordei agora, até 3 semanas atrás, o meu ultimo dia de acompanhamento com a nutricionista (eu resolvi dar uns dias de “férias” para mim mesmo, rs!) havia engordado 10kg, mas de lá para cá a coisa anda tensa, ansiedade a mil e a caça por doces e carbo está diária… ainda bem que nesse período um pouco dessas calorias vão para o bebê!

 E falando em ansiedade, eu sofro muito com ela, e na reta final agora está demais!!! Estou com 38 semanas e super ansiosa pela chegada do Breno, minhas idas ao médico começa a ser mais frequente e todos os dias acordo checando se está tudo bem, se não estourou a bolsa… Acho que estou sofrendo assim porque estou com muita vontade de sentir um aviso que ele quer nascer! Na gravidez da Maria Júlia, fomos até 40 semanas e 3 dias e acabei fazendo uma cesárea sem sentir nenhum sinal. Quero muito sentir dessa vez, mas as datas comemorativas me deixam mais tensas, tipo dia 31/12, todos em noite de Reveillon e pronto, o Breno resolve nascer e não consigo localizar meus médicos… essas coisas…então, estou na esperança do Breno querer vir antes ou depois desta data, com 39 ou 40 semanas, ou ainda uma cesárea marcada (meu coração ainda quer sentir o sinal!) Conflitos de mãe e gestante!!!

 Meus dias ainda andam intensos (compras de Natal, confraternizações, eventos, fotos, trabalho…) e sempre chego em casa e faço uma reflexão: “Vou conseguir conciliar tudo com a chegada de mais um filho??”

Algumas pessoas podem achar que uma blogueira tem uma vida muito fácil e que nada do que fazemos nos dá muito trabalho (eu achava isso antes de ter um blog, rs!!) mas, pelo contrário, dá muito trabalho, precisamos de tempo e muita dedicação para fazer um trabalho legal. Hoje para mim o blog é um trabalho, tenho CNPJ, tudo bonitinho, como uma empresa, e tento conciliar com meus outros “trabalhos” de mãe, esposa, dona de casa e em ajudar o marido dentro de nossa empresa. E falo com plena certeza que muitas vezes o Blog me suga muito mais tempo e energia do que todos os outros! Por isso o conflito, será que vale a pena?!

Eu amo o que faço, é gostar mesmo, cada post, foto, look, consultoria, evento, styling… é gratificante para mim, me faz feliz, mas e agora com mais um pequenino que precisará de mim? O Blog está sobrevivendo, mesmo um pouco paradinho, eu estou a mil por hora pelo Instagram (@blogjanabrito) e estou cheia de projetos para 2015 (aceitando sugestões e propostas hein!!) A moda, as tendências e o lifestyle é tudo que me encanta, quero estar sempre envolvida nisso, talvez ainda com o Blog ou talvez em outro projeto, coloco nas mãos de Deus e até o ano que vem, com mais um herdeiro nos braço e feliz da vida com minha família!

 Desculpem o desabafo!!! Queria compartilhar um pouquinho da minha ansiedade!

 

Beijos!

 

Posts Relacionados
  • 1 comentário
  • Feedback

    1

    Deixe uma resposta

    Parceiros

    Seguir o Blog