Looking for Something?

STYLING: O TRUQUE DO SAPATO NUDE

Author:

Louboutin-shoes1

Já notaram que muitas celebridades usam sapatos nude com todos os tipos de looks?! A combinação predileta das famosas é o curinga pretinho básico com scarpin ou peep toe nude. Esse é um truque de styling para alongar a silhueta deixando você mais alta do que parece ser!

nude-heels famosas-nude342

O sapato nude é favorito porque alonga a silhueta, cria a ilusão de que sua perna continua até encostar no chão. O salto alto sozinho já é um fator favorável para a postura do nosso corpo, e somado a cor da pele só aumenta o pernão. Além de ser curinga no seu calotes, pois a cor nude é a mais neutra da cartela, por isso é um complemento perfeito para peças chamativas, como é o caso dos vestidos estampados, coloridos ou brilhantes.

Lembrando sempre que a cor mais próxima do tom da sua pele é a ideal para você parecer mais alta, então, não é qualquer cor de nude que pode ser adequado para você. Para os sapatos de salto baixo, ou as rasteirinhas, deverão ser um tom acima da nossa pele para não dar a sensação de que estamos descalças. E uma dica: o bege não é nude!!!

Slide4 la-modella-mafia-Elin-Kling-model-off-duty-street-style-nude-pumps sapato nude3

A dica é ótima e pode ser usada tanto no dia a dia quanto em ocasiões especiais, pois o sapato nude é neutro e chic, como o preto. Invista!!

#ficaadica

Beijos!

 

Posts Relacionados
  • Related Entries

    AS CORES DO INVERNO

    Deixe uma resposta

    Parceiros

    Seguir o Blog