Looking for Something?
Browsing Category

destaque

MEU LOOK: OVER THE KNEE

Author:

Já é Inverno, e nada é mais a cara dessa estação do que uma bota, ainda mais uma Over the Knee (acima do joelho). O clima da região onde moro não permite looks de inverno muito quentes, então, é legal investir em uma peça tendência e ficar cool sem passar calor…as minhas escolhas para investir em “nosso” Inverno é uma bota, um casaco de pele fake, um casaco de tweed e peças em couro.

No look de hoje escolhi duas peças curingas da estação, a bota Over the Knee e o casaco de tweed, para não ficar um look “pesado e quente”optei por um macacão curto, e mostrou bem a bota. Gostam?

jana

Macacão – Zara 

Casaco – Riachuelo 

Bota – Katy 

Bolsa – Chanel 

Fotos: Meire Helen Fotografia (@meirehelenmarques) 

Posts Relacionados

  • MEU LOOK: POÁ

    Author:
    o

    A estampa de Poá (ou em francês Pois), é atemporal e se tornou um clássico da moda, cai bem em todas as estações, do Inverno ao Verão. O comprimento Midi também tem se tornado um clássico, eu aderi e adoro. O look de hoje juntou os dois clássicos com a saia, e o resultado foi um look chique mas sem ser “careta”!

    poa

    Saia – Tigresse para @finaflore

    Blusa – Loft 747 para @finaflore 

    Scarpin – Schutz 

    Bolsa – Chanel 

    Fotos: Meire Helen Fotografia 

    Posts Relacionados
  • 2 Comentários
  • CINTA PÓS PARTO, SIM OU NÃO?!

    Author:
    ui

    Logo que o bebê nasce, a musculatura do abdômen, hiper estendida, fica flácida e fraca. O útero ainda estará volumoso, a pele sobrando, a musculatura flácida, os oragos fora do lugar…Enfim, uma “bagunça”. Mas a cinta pode não deixar o abdômen ser tonificado naturalmente.A cinta serve como “muleta”pra musculatura do seu abdômen. Sem a cinta, cada passo, cada movimento, é um estímulo para a musculatura.

    Contudo, eu ainda optei por usar a cinta, só agora com 45 dias fico sem por algum tempo, acho que os orgãos já estao mais no lugar! Eu comecei a usar desde o terceiro dia pós parto e não tirava nem para dormir, sentia mais segurança para levantar. Tenho os dois modelos da foto, mas a estilo macaquinho é muito mais confortável porém é mais difícil de disfarça-la debaixo da roupa.

    Posts Relacionados
  • DIÁRIO: MAMÃE DE SEGUNDA VIAGEM

    Author:
    760

     

    1010Oi gente!!! Achei um tempinho para escrever para vocês, vou confessar que tempo anda escasso por aqui! rs

    No dia 04/01/15 me tornei a mãe mais feliz do mundo, ganhei mais uma vidinha para cuidar, meu segundo filho, um príncipe! Para quem me acompanha sabe que cheguei até as 40 semanas de gestação e estava aguardando um sinal do Breno Filho para vir ao mundo. Então, assim que entrei na 4o semanas comecei a sentir algumas dorzinhas na lombar, bem de leve, comecei a ficar atenta e resolvi ir ao médico para fazer uma USG, e o diagnostico foi que o Breno já estava bem “maduro”, o liquido já estava calcificando, mas ainda ele não estava encaixado. E agora?! Esperar ou não?! O médico me deixou a vontade na decisão, mas fez as observações, e na sua opinião sugeriu para já fazer o parto. O meu marido estava comigo e já ficou tenso e foi logo me incentivando a não esperar mais. E assim, em meio a esse cenário, aconteceu, fizemos a cesárea!8888760

     

    Nasceu um príncipe lindo, saudável e enorme!!! O Breno Filho nasceu com 53 cm e 3.830 Kg (acho que não conseguiria um parto normal com esse beberão!! rs). Ficamos na maternidade nem mesmo 48 horas, estávamos todos bem, e o Dr. Júlio já nos liberou! A chegada em casa era o inicio de uma nova rotina, pois agora são duas crianças para ter meu cuidado e atenção. Para o desespero da mãe aqui estava sem Babá para ajudar e minha mãe foi um anjo que cuidou de nós por 20 dias. Não sei o que seria de mim sem ela nesse momento, o marido logo descobriu que estava com Dengue, a Maju cobrando atenção e o Breno Filho precisando de cuidados… mas deu tudo certo!

     556585

    Sobre a amamentação, todo inicio é delicado, mas o Breno pegou bem e tenho muito leite, mas é muitooo! Em 10 dias ele engordou 400gr e em um mês ganhou 1.5 Kg, um gorducho! Começou usando fralda XP e logo já passou para P e as roupas j;a estamos usando as de 3 meses. A mamãe aqui com 20 dias havia perdido 8 kg, engordei 13kg, então faltava menos da metade para eliminar. Estou usando cinta desde o quarto dia para dar mais segurança no dia a dia e não ter a sensação de estar tudo “solto” e acredito que ajuda também a dar uma diminuída no volume do abdomem.

    É isso, estou sempre em casa cuidando dos meus, com o tempo super preenchido, sobrando pouco para as redes sociais, mas logo tudo vai se ajeitando! Vou compartilhando tudo com vocês pelo Instagram e por aqui!

    Um beijo!!

     

    Posts Relacionados
  • Parceiros

    Seguir o Blog