Looking for Something?
Browsing Category

Baby

CIRCO DO BRENO

Author:

Como o tempo passa rápido!!! O Breno completou 1 aninho no inicio do ano, no dia 04/01, e como estávamos viajando comemoramos a data no restaurante Rainforest em Miami, foi tranquilo e divertido nosso almoço.

Mas não poderia deixar de comemorar esta data com a nossa família (avós, tios…), então, prepararei um almoço em casa e montei uma mesa com tema Circo para registramos o primeiro ano com a família. Foi algo bem intimista e de forma mais artesanal possível, mas no final ficou tudo lindo!

O tema circo foi escolhido porque acho colorido e alegre como tem sido estes dias de vida com meu caçula. Algumas peças de decoração e o bolo fake são da Agite Kids, a mesa é da minha varanda (já usei tanto em festas!), os personalizados, a montagem da mesa e a forração foram feitas por mim. Os docinhos foram feitos pela vovó e o bolos de potinhos pela minha cunhada, Sanara Brito, que iniciou seu negócio de bolos e tortas.

7 - IMG_7293 1 - IMG_7288 2 - IMG_7286 3 - IMG_7285 4 - IMG_7283 6 - IMG_7292 8 - IMG_7294 9 - IMG_7296

Já falei que adoro fazer festas?? É meu hobby montar festas, onde também coloco a criatividade a mil!

Fotos por Karin Kastro (Creative Photos) – (62) 8293-0244

Agite Kids (@agitekids) – 3920-1420

Bolos Sanara Brito – (62) 9327-4625

Posts Relacionados
  • DECORAÇÃO {BATIZADO BRENO}

    Author:

    Olá meninas! Finalmente o post da decoração do Batizado do Breno. Esperei receber todas as fotos para mostrar todos detalhes.

    O dia do Sacramento do Batismo, é muito importante na vida da criança, é o dia em que nascemos para a vida e nos tornamos filhos de Deus! Na semana do batizado, o Breno ficou doente, com suspeita de dengue, estava bem apático, com febre alta, sem apetite e sempre prostadinho. Levei-o para tomar soro e na manhã da cerimonia ele conseguiu estar um pouco melhor mas todo empolado, inquieto e com olhar triste. Pela Graça de Deus, após receber a água na cabecinha, seu semblante melhorou, já conseguiu depois me dar um sorriso, eu pedi tanto a Deus que ele recebesse a cura junto com a agua emanada, e ELE escutou a minha prece! Glorias a Deus!

    A cerimônia aconteceu na igreja que frequentamos, a Paróquia São Judas Tadeu, foi um cerminonia bem intima e sem muita “pompas”. Após, recebemos os convidados para um almoço em casa, e, como o meu aniversário estava próximo, aproveitamos para também comemorarmos em família.

    Eu amo uma festa e de organizar todos os detalhes, e desta fez contei com o talento da Fabiane, uma grande amiga e decoradora de festas, ela ajudou a colocar todas as ideias em um almoço lindo e agradável. A mesa de bolo foi bem clean e elegante com peças em cristal e prata e os doces em forminhas de flores em tecidos, alguns decorados com a pomba do Espírito Santo e uma maquete de bolo toda de anjinhos.

    A decoração era clean, tudo branco com detalhes em azul, com sousplat estampa toile de jouy e hortênsias nos arranjos, e todo mobiliário em madeira.

    batizsdo6 batizsdo7 batizado13 batizado4 batizado8 decorbatizado batizado9

     O cardápio resumiu em mesa de canapés, comidinhas volantes, almoço e deliciosas pipocas gourmet servidas no carrinho/bike do Buffet. (Foi as sensação do almoço).

    barizado11 batizsdo5

    As lembrancinhas: caixinhas com água benta, porta velas decorado, potinhos de porcelana com amêndoas, leques e tercinhos, tudo personalizado.

    batizado14 batizado3 batizado batizsdo12

    Vamos ao nossos looks, eu usava vestido de renda Pats Pats (by Emporium Lolithà) e acessórios GK Store. O Breno usou dois looks, na cerimônia, um conjunto de camisa e calça com suspensório, tudo branquinho da Milon e no almoço, bermuda caqui, polo branca e suspensório. Make e Cabelo por Douglas (Salomeh Beauty Club).

    batizado10

     

    Créditos:

    Decoração e Mesa de bolo: Fabiane Mendonça (@Fabimendoncaa) | Tel. (62) 8147-4555

    Doces, pirulitos e forminhas em tecido: Festoon (@serjanafestoon) | Tel. (62) 3241- 0103

    Maquete Bolo: Agite Kids (@agitekids) | Tel: (62) 3920-1420

    Buffet e Pipocas Gourmet: Accontece (@accontece)

    Lembrancinhas: Caixinhas de agua benta e potes de porcelana: Lembranças Especiais  (@lembrancasespeciais) | Tel. (11) 4304-5228

    Cardápio, Convites e leques: Maria Granulado (@mariagranulado) | Tel. (62) 9997-7132

    Mobiliário e Mesa posta: Vero Festas (@verofestas)

    Música ao vivo: Leni & Lincon | Tel. (62) 9927-7363

    Fotos: Creative Photos – Karin Kastro (@karinkastro) | Tel. (62) 8293-0244

     

     

     

     

     

    Posts Relacionados
  • 1 comentário
  • QUARTINHO DO BRENO FILHO

    Author:

     

    Quando descobri que o meu segundo filho seria um menino, logo comecei a imaginar como seria o quartinho. Um dos quesitos já decididos era que seria o antigo quarto da Maria Júlia e que gostaria de aproveitar os móveis (berço, cômoda e poltrona). Como era tudo neutro não teria problemas em aproveitar e nada mais na moda que o consumo consciente ne!

    Queria um quarto em tons suaves, clássico mas nem tanto, bem iluminado  e que tivesse um toque de azul (o palpite do marido era sempre que teria que ser azul, era menino, ora bolas! rs). O Breno (pai) ficava apreensivo com medo de colocar “frufru” demais e ficar um quarto com cara de menina.

    Levando tudo isso em conta, eu e a minha loja querida Baby Happy conseguimos pensar em um quartinho em tons de dourado, azul candy e bege. A primeira sugestão, foi pintar o berço de dourado, e simplesmente amei o resultado. Colocamos alguns detalhes mais delicados, como a renda artesanal nos kits de berço e cama, bordados em dourados e tecido listrado combinando com o papel de parede que fazia um mix também com o papel de parede de arabescos já existente. As peças de decoração se resumia em quadrinhos provençal dourado, espelho e ursinhos.

    A iluminação pontual com lustre estilo Maria Tereza ao lado da cama, nicho com fita de led e abajur na cômoda (essencial para troca de fralda noturna).

     Enfim, ficou da maneira que sonhei!

    jana

     

    Créditos:

    Enxoval berço e cama – Baby Happy (@babyhappybrasil) – (62) 3255-0476

    Abajur, kit de higiene e bandeja -Baby Happy (@babyhappybrasil) – (62) 3255-0476

    Tapete e Cortina -Baby Happy (@babyhappybrasil) – (62) 3255-0476

    Quadrinhos, espelho e iniciais – Cantinho da Art (@cantinho.daartt)

    Lustre – Eletro Transol 

    Papel de parede – Comprei em Buenos Aires – loja Raldua

    Pintura do berço -Baby Happy (@babyhappybrasil) – (62) 3255-0476

    Berço, cômoda e poltrona – da marca Kleiner Schein

    Ursos – Trouxe dos EUA, comprei na Babies R’Us 

     

     

    Posts Relacionados
  • PRIMEIRO MÊS DO BRENO FILHO

    Author:

    IMG_8492

    Olá meninas! Ainda estou organizando meu tempo e uma rotina para ter mais tempo de postar para vocês, estou por conta 24 horas do Breno e em dar atenção à Maju.

    Quando o Breno Filho completou 1 mês, a Karin (Creative Photos) foi na minha casa registrar os momentos desse período. O resultado foi fotos lindas, bem naturais, da nossa rotina junto com a família. Gostei muito dessa proposta de fotos da Karin, todos os meses ela irá registrar. São momentos que nunca esqueceremos e deixar guardados em fotos é um máximo.

    IMG_8480IMG_8482IMG_8483IMG_8491IMG_8493IMG_8494IMG_8498IMG_8502

     

    Karin – Creative Photos 

    @karinkastro

    Tel.: (62) 8293-0244 / (12) 98167-6192 – whatsapp

    Posts Relacionados
  • CINTA PÓS PARTO, SIM OU NÃO?!

    Author:
    ui

    Logo que o bebê nasce, a musculatura do abdômen, hiper estendida, fica flácida e fraca. O útero ainda estará volumoso, a pele sobrando, a musculatura flácida, os oragos fora do lugar…Enfim, uma “bagunça”. Mas a cinta pode não deixar o abdômen ser tonificado naturalmente.A cinta serve como “muleta”pra musculatura do seu abdômen. Sem a cinta, cada passo, cada movimento, é um estímulo para a musculatura.

    Contudo, eu ainda optei por usar a cinta, só agora com 45 dias fico sem por algum tempo, acho que os orgãos já estao mais no lugar! Eu comecei a usar desde o terceiro dia pós parto e não tirava nem para dormir, sentia mais segurança para levantar. Tenho os dois modelos da foto, mas a estilo macaquinho é muito mais confortável porém é mais difícil de disfarça-la debaixo da roupa.

    Posts Relacionados
  • Parceiros

    Seguir o Blog